13 de março de 2019
Woz Brand: conheça a nova marca desenvolvida para a Censi Fisa
marca-censi-fisa-blog-2

Para promover a união da exclusividade de uma grife, experiência de mercado e solidez financeira, nasceu a Censi Fisa, a maior incorporada destinada ao alto padrão da Serra Gaúcha. A fusão das gigantes do mercado imobiliário caxiense foi anunciada ao mercado em agosto de 2018 e, a partir de agora, uma única marca representará esta união.

Desenvolvida com base nos pilares de força e solidez, a nova marca da Censi Fisa simboliza justamente o momento de expansão que a empresa vive. Para Valéria Arruk, gerente de marketing, o lançamento da marca traduz os três conceitos fundamentais que estão no DNA da Censi Fisa: luxo, arquitetura e arte.

“Invariavelmente, as marcas se tornam de sucesso quando são fundamentadas, contam uma história e traduzem os propósitos, objetivos e metas. Uma marca, além de esteticamente bonita, deve também fazer sentido para a o público ao qual se destina. Ficamos muito felizes com a tradução gráfica proposta e ainda mais felizes quando a apresentamos para os colaboradores, engenheiros, arquitetos e área comercial — todos se identificaram porque ela fez sentido para eles.”

marca-censi-fisa-blog-1

A nova marca e o posicionamento da Censi Fisa foram desenvolvidos pela Woz Brand, empresa-chave da TW Group, especializada em branding, design gráfico, estratégia e marketing. De acordo com Leandro Bulsing, sócio-diretor da Woz, o projeto de rebranding representa a união de expertises.

“Nossa linha criativa, desde o início do projeto, foi desenvolver uma identidade que simbolizasse a fusão de DNAs das duas maiores empresas do mercado imobiliário de Caxias do Sul. O resultado final foi a criação de uma marca contemporânea, de traços elegantes e minimalistas, adequada ao mercado, sua excelência e ao seu público-alvo.”

Leandro-Bulsing-Woz-Brand

A TW Group atuou junto às empresas durante o processo de fusão dessas duas gigantes caxienses, e poder consolidar a união através da realização da marca é uma grande conquista não somente para a Woz Brand, mas para todo o grupo.

A comunicação da nova identidade visual de Censi Fisa será feita através de mais de 15 outdoors espalhados pela cidade de Caxias do Sul que, pelas próximas semanas, irão apresentar a marca ao público.

Com escritórios presentes em Caxias do Sul e Porto Alegre, a Censi Fisa realiza projetos sofisticados e inovadores em construção civil, tendo como foco de atuação as cidades de Gramado, Caxias e Porto Alegre. Atualmente, já entregou 73 empreendimentos de alto padrão e conta com 7 novos projetos em andamento. A incorporadora ainda planeja o lançamento de 14 empreendimentos de alto padrão nos próximos três anos, que estarão localizados em valorizados bairros de Caxias e da capital. A expectativa da Censi Fisa é totalizar mais de R$ 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Vendas).

Para saber mais sobre a nova fase da Censi Fisa, acesse o site.

Acompanhe também a página da TW Group para ficar por dentro de todos os projetos concretizados pelo grupo.

Deixe seu comentário

10 + 7 =